0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

4 Produto(s)

Campanha Santapele 2018

29/10/2018 11:03

           
Publicado em Novidades Por Santapele Admin

           
Publicado em Novidades Por Santapele Admin

Entrevista Luisa Accorsi

09/08/2018 12:35

Assista a entrevista completa da blogueira Luisa Accorsi para Santapele.

           
Publicado em Novidades Por Santapele Admin

Energia Vital

01/08/2018 19:02

Você dorme 8 horas por noite e mesmo assim acorda cansado? Tende a ser pessimista? Fica doente com facilidade? Tem brancos ou falhas de memoria com frequencia? Sente que não tem magnetismo? Não consegue alavancar nenhum projeto ou carreira? Sente medo de muitas coisas? Tende a ficar triste com facilidade?

Podemos estar comendo bem, respirando bem e dormindo bem, mas mesmo assim nao termos o pique que estas recargas potencializam.

Neste caso, pode ser que sua energia vital esta comprometida.

Energia psíquica ou energia vital é o termo utilizado para designar os aspectos da suposta energia gerada pelo pensamento e as emoções.

A energia vital, como o próprio nome diz, é a energia alimentada pela conexão com a vida. Ela é fundamental, pois é a partir dela que provem a força para manifestar tudo que quer em sua vida, é com a ajuda dela que passamos por desafios, e com esta energia que seguimos o caminho de nossa alma.

Essa energia entra pela nossa inspiração, percorre todo o nosso corpo revitalizando todas as nossas células, em todos os níveis, e ao expirarmos descarregamos toda a energia estagnada. É esse magnetismo que todo mundo tem que faz os olhos brilharem, que faz o corpo se mexer, que faz todos respirarem, se alimentarem e falarem.

De acordo com nossas escolhas diárias, podemos alimentar esta energia ou deixar que ela fuja do nosso corpo através de vícios, pensamentos negativos e obsessivos, maus hábitos, alimentação inadequada, vida atribulada, companhias tóxicas, falta de perdão, mentira pessoal, não vivendo no presente ou focando na vida do outro, por exemplo.

Além disso, pode-se criar os famosos bloqueios energéticos em certos pontos do nosso corpo e em consequência manifestam-se desarmonias a nível físico, emocional, mental e espiritual e que podem muito bem ser detectadas através de atitudes como: preocupação, medo, raiva, tristeza, baixa autoestima, stress, depressão, desânimo, etc. O mal gerenciamento e constância destas emoções vão gerar doenças e mais acontecimentos negativos em nossas vidas. O ciclo se alimenta.

O que fazer? Cultivando relacionamentos e ambientes positivos, ouvindo uma boa música, lendo um bom livro, desenvolvendo-se como pessoa, investindo no seu auto-conhecimento e conectando-se com a natureza são algumas boas dicas para alimentar a sua energia vital.

Lembre-se que seu estado emocional é o ponto de partida para tudo que acontecerá em sua vida pois a partir dele você saberá gerenciar situações desafiadoras e atrair mais positivas.

A paz, o bem-estar e a prosperidade dependem do seu equilíbrio.

           
Publicado em Novidades Por Santapele Admin

4 Produto(s)